Termo de Garantia

Oferecemos garantia de 12 (doze) meses para defeitos de fabricação, mediante a apresentação do documento fiscal de venda, o cartão de garantia e a vistoria técnica realizada por um profissional indicado por nós.

A garantia não é aplicada nas seguintes situações:

  • Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado, agentes da natureza.
  • Danos causados por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, etc.)
  • Problemas causados por manuseio em desacordo com o manual de instruções.
  • Adaptações e/ou alterações realizadas no cofre.
  • Danos causados durante o transporte, quando não realizados pela Takemura Cofres ou por nós designados.
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, umidade ou maresia.
  • Oxidação e vazamento das pilhas devido umidade ou maresia e esquecimeno de troca.
  • Perda das chaves e esquecimento das senhas de abertura.

Atendimento ao serviço

  • O atendimento da garantia deve ser em nossa sede em São Paulo.
  • Os custos com transporte para entrega e retirada do cofre será de responsabilidade do cliente.
  • Caso necessite de atendimento no local. Os custos com a locomoção do técnico e estadias se houver, serão cobrados.

Antes de pedir atendimento para assistência técnica siga as orientações abaixo:

  • Certifique-se de estar realizando a operação de abertura corretamente.
  • Se o cofre possuir chaves, gire primeiro a chave na posição de abertura e depois manipule o sistema de segredo.
  • Se o cofre for com sistema digital eletrônico, certifique-se primeiro se as baterias (pilhas) estão com carga.
  • Troque periodicamente as baterias (pilhas) a fim de evitar vazamento e danificar o sistema eletrônico.​

É importante informar que nossos cofres são minuciosamente revisados antes da entrega e a possibilidade de defeito é mínima.

Atenção:

  • NÃO INSTALE O COFRE EM AMBIENTES ÚMIDOS, OU LOCAIS QUE POSSAM TER UMIDADE. 
  • Ao comprar as baterias (pilhas) novas, certifique-se que estejam com carga positiva, pois muitas vezes as pilhas estão nos estoques dos estabelecimentos há algum tempo e sem uso, as mesmas perdem a capacidade total de carga.
  • Com pouca carga as baterias (pilhas) perdem força e não conseguem liberar a trava de abertura do cofre. Se ocorrer isso, troque-as novamente.
Sobre a loja

São 59 anos de Tradição. Fundada em 1964, a Takemura Cofres é a mais tradicional e antiga empresa de cofres do Brasil. Oferecemos os melhores e mais seguros cofres com qualidade, segurança e credibilidade. Nossos cofres são exclusivos, fabricados com chapas grossas e resistentes e com acabamento antiferrugem. Consulte-nos e se possível venha nos visitar, testar e comprovar a qualidade e superioridade de nossos cofres. Não arrisque comprando na internet. Por imagem todo cofre parece igual, más não é.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Lumasa Comércio e Importação Ltda - CNPJ: 43.375.219/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Sobre a loja

ATENDIMENTO
(11) 3814-5051
(11) 3812-1306
WHATSAPP
(11) 98873-1641
vendas@takemura.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex 9 ás 17:30 / Sábados das 9 ás 13

Siga-nos
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing
Exibir perfil do(a) TAKEMURA COFRES EIRELI EPP no Ariba Discovery

Takemura Cofres Eireli - CNPJ: 60.837.150/0001-86 - Lumasa Comércio e Importação - CNPJ: 43.375.219/0001-88
© Todos os direitos reservados. 2022